Diversão

“Muito mais colorido”, diz Xuxa sobre nova programação da Record TV aos domingos

Apresentadora destacou novidades para o público

Publicado em 28/02/2020

Em bate-papo com Sabrina Sato, durante gravação do Domingo Show, na última semana, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre a nova programação da Record TV aos domingos.

A grade da emissora, a partir do próximo dia 8 de março, passará a contar com o programa The Four, comandado pela eterna rainha dos baixinhos, com a ida do Hoje em Dia para as manhãs e com o comando de Sabrina Sato na atração que era conduzida por Geraldo Luís.

Em um trecho da conversa da loira com Sabrina, divulgado nas redes sociais, Xuxa elogia as mudanças e dá sua opinião sobre a novidade:

“E agora a gente tá com tanta novidade no domingo, começando com você, com esse clima, gostoso, aí depois vem o Faro, depois vem eu, depois vem o Domingo Espetacular com uma cara tão legal. Então eu acredito que o domingo agora pras pessoas tá muito mais colorido, muito mais divertido, tem música, informação…”, comentou Xuxa, que foi aplaudida pela plateia.

Em seguida, Sabrina confessou que não sabe se comportar na frente de Xuxa, tentando fingir costume, uma vez que a ex-global é uma pessoa muito especial. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade