Polêmica

“Muita gente estava ali para aparecer”, dispara Leo Dias sobre Domingão com Huck em homenagem a Marília Mendonça

O jornalista declarou que pessoas queriam um pouco do holofote da tragédia

Publicado em 12/11/2021

Nesta quarta-feira (10), Leo Dias foi entrevistado no Podcats, podcast comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures. O jornalista foi questionado sobre o Domingão com Huck, que no último domingo (7) fez uma edição em homenagem a Marília Mendonça.

“Eu não quero citar nomes, mas eu tinha um acesso muito grande a produção da Marília, a própria Marília, e eu sabia quem era quem, principalmente da ligação dos cinco: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Marília Mendonça”, declarou o colunista.

“Eu acho que muita gente estava ali para aparecer, não foi para homenagear. Muita gente estava ali para pegar um pouco daquele holofote. E isso é muito triste. A gente sabe de muitas pessoas próximas da Marília que quiseram estar na despedida, mas preferiram ir ao cemitério porque lá não havia fotógrafo”, apontou Leo.

“O Cristiano [da dupla com Zé Neto], é um. Ele não queria aparecer, queria se despedir. O Gusttavo Lima também só foi ao cemitério. Não estou dizendo que quem estava no velório era para aparecer, foi um momento de muita gente se despedir, mas obviamente numa tragédia desse tamanho, a gente tem de tudo, inclusive oportunistas”, concluiu Dias.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade