Mudanças no setor esportivo da TV Globo, Glenda Kozlowski vai para o SporTV e Fernanda Gentil para o entretenimento

Publicado em 15/11/2018

Temos mudanças chegando em breve no setor esportivo da TV Globo. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Glenda Kozlowski está sendo transferida para o canal SporTV. Ela irá comandar o Tá na Área, ao lado do apresentador Fred Ring, que assumiu o programa em abril, no lugar de Thiago Oliveira. A atual apresentadora do esportivo, irá para o Esporte Espetacular, onde apresentará com Felipe Andreoli. Ainda segundo a jornalista, Fernanda Gentil, enfim, será transferida para a área de entretenimento da emissora.

Leia também: Globo lança novos apresentadores, enquanto veteranos perdem espaço

Fernanda Gentil migra para o entretenimento e é substituída no Esporte Espetacular

Seguindo o mesmo caminho de Tiago Leifert, Fátima Bernardes e Pedro Bial, Fernanda Gentil deixará a área de jornalismo/esporte da TV Globo. A princípio foi definido que Bárbara Coelho será a responsável por substituí-la no Esporte Espetacular. Formando assim, uma novo dupla ao lado de Felipe Andreoli.

Procurada, a assessoria da platinada declarou que não iria falar sobre a profissional. Vale lembrar que Gentil já participou de algumas atrações da TV paga, como Saia Justa, do GNT, e TVZ Ao Vivo, do Multishow.

Leia também: Fernanda Gentil revela que ‘trollou’ chefe inventando que ia assumir namoro com Grazi Massafera

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade