Vem Pra Cá

Mudança repentina em programa desespera equipe e Patrícia Abravanel toma a frente de reunião

Atração foi transferida da faixa matinal para vespertina

Publicado em 28/04/2021

A repentina mudança de horário do Vem Pra Cá causou certa apreensão nos bastidores da atração. A partir desta quarta-feira (28), o programa comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano passa a entrar no ar às 13h50 e não mais na faixa matinal, de 9h às 10h30.

A troca de horário gerou preocupação na equipe, pois na faixa vespertina a concorrência tem mais força. É neste horário que a Record TV costuma conquistar seu melhor desempenho, vencendo a Globo com bastante frequência com o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral. 

Assim, há o temor de que a atração seja extinta pelo SBT caso tenha desempenho ainda pior do que o conquistado nas manhãs do canal, o que resultaria em demissões. Diante disso, na tarde de terça-feira (27), Patricia Abravanel tomou a frente de uma reunião para acalmar os funcionários.

A filha de Silvio Santos garantiu que seu pai está muito feliz com o resultado alcançado até o momento e encorajou os colegas a encararem a mudança de horário como uma “promoção”, já que a responsabilidade da atração na nova faixa horário será ainda maior. 

De acordo com Gabriel Perline, Vinícius Andrade e Dennis Pagi, do Notícias da TV, a parceira de Gabriel Cartolano “estava empenhada em não deixar os ânimos caírem e em injetar uma dose de esperança” nos colegas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade