Reality show

Mudança nos times impacta alianças no Made in Japão deste sábado

Neste sábado (13), reality promove nova configuração de equipes

Publicado em 11/06/2020

Neste sábado (13), mudanças nos times surpreendem os confinados do Made in Japão e impactam relações dentro da casa japonesa do reality de convivência apresentado por Sabrina Sato na Record TV.

A edição, no ar a partir das 22h30, é o quarto de seis episódios. Permanecem na competição os atletas Daniele Hypólito, Richarlyson e Maurren Maggi, os modelos Luiza Ambiel e Flávio Mendonça, as influenciadoras Babi Muniz e Silvana Oliveira, o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini. 

Ao longo de 25 dias, eles dividem um ambiente de três cômodos nos momentos de descanso entre as puxadas provas de uma gincana bem pitoresca, ao estilo japonês. A interação entre eles nos bastidores da disputa é o que norteia a atração.

Bomba

Neste fim de semana, o anúncio inédito cairá como uma bomba na casa: todos os jogadores serão remanejados em três novos times (de três pessoas cada, portanto), diluindo definitivamente as então equipes Ninja e Samurai.

Acostumados a pensar estratégias protegendo membros do atual grupo, os competidores perderão o chão, uma vez que até mesmo rivais poderão compor um mesmo trio!

A reação dos participantes à novidade e a dinâmica para a reconfiguração do elenco no jogo são apenas dois dos destaques do novo episódio, que não deixará nada a desejar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade