Bom-humor

Mudança no Jornal Nacional vira piada e até esposa de William Bonner se manifesta

Interação de Padre Fábio de Melo divertiu os internautas

Publicado em 01/07/2021

Em dias em que a Globo transmite partidas de futebol, os programas que antecedem a disputa são exibidos mais cedo. Na quarta-feira (30), William Bonner usou seu perfil no Instagram para lembrar que naquele dia o Jornal Nacional entraria no ar antes do habitual. 

“Passando aqui rapidinho só para avisar que hoje o Jornal Nacional vai começar mais cedo. Nós temos futebol na programação e temos um dia muito cheio. Então vamos começar o JN às 19h50, horário de Brasília, então não perca. Hoje não é 20h30. Hoje o JN começa às 19h50 com o noticiário do dia. A gente está esperando você. Até lá”, explicou ele em vídeo compartilhado com seus seguidores.

Sempre bem humorado, o Padre Fábio de Melo aproveitou a oportunidade para brincar com a situação. “Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo. O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo”, comentou o sacerdote na publicação do âncora do Jornal Nacional. 

“Do jeito que as coisas vão, quando ele chegar já terei preparado o chá de camomila com erva cidreira!”, respondeu Natasha Dantas, esposa de William Bonner, em outro comentário, segundo informações do portal Quem Acontece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade