Novas Amigas?

Mudança de planos? Lary Bottino se abre com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13

A carioca explicou pareceu arrependida de não ter se aproximado das peoas antes

Publicado em 14/10/2021

Lary Bottino parece estar arrependida de ter se fechado para uma relação com Dayane Mello e Aline Mineiro em A Fazenda 13. Durante conversa com as pessoas, a influenciadora digital explicou a razão de sua postura com as colegas de confinamento.

A Fazendeira começou o papo explicando o que sentiu a respeito da relação com a carioca: “Você vendeu uma coisa que você não era. Você chegou um doce, morrendo de vontade [de interagir], depois no outro dia você era outra pessoa. Você se fechou“.

“Então, muita gente aqui falou pra mim a mesma coisa: ‘Eu entrei com o coração pra conhecer todo mundo’ e muitas pessoas se fecharam. Então, assim, eu não vou ficar tentando entrar se você não abre a porta”, concluiu a catarinense.

“Então, eu abri [a porta] pra quinze pessoas, e não abri pra duas, e hoje eu acho que foi por conta dele [Rico], entendeu”, explicou a amiga de Gui Araujo, que continuou: “Eu não tô dizendo que o Rico tem culpa de nada, eu tô dizendo que talvez a minha relação com ele, e todo esse sentimento que eu tenho, talvez me deixaram com receio”.

A ex-De Férias com o Ex seguiu seu relato: “Ou talvez eu peguei isso pra mim como qualquer coisa, porque eu tinha acabado de chegar aqui, eu não sabia como agir, a gente sempre acha que tem que criar um problema pra votar lá na hora, porque pra mim ainda é difícil”.

“Eu não me abri pra vocês duas. Enfim, queria muito falar sobre isso. Ninguém me influenciou em nada, eu só cheguei com muita informação. Não sei se senti ciúmes, mas o Rico me conhece, eu ia conversar com vocês duas com ou sem o chapéu”, completou Lary.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade