Tirando onda

Mudança de Angel em Verdades Secretas faz sucesso nas redes sociais: “Poderosa!”

A ninfeta tomou um banho de loja patrocinada por Alex

Publicado em 06/09/2021

Poderosa! Após ser humilhada pelos colegas no primeiro dia de aula no colégio novo, Angel (Camila Queiroz) deu a volta por cima. A garota chegou na escola com um visual deslumbrante e teve sua esperada vingança. A cena foi ao ar no capítulo desta segunda (6) de Verdades Secretas.

A mudança no estilo e até na personalidade da ninfeta deixou Giovanna (Agatha Moreira) e todos os riquinhos chocados. A filha de Carolina (Drica Moraes) pediu até para ser chamada pelo seu nome artístico: Angel, e não mais Arlete.

Invejosa, Giovanna logo armou um plano para bater de frente com a rival. A rebelde quer seguir os mesmos passos e se tornar modelo. Ela não imagina, porém, que Angel está ganhando dinheiro “por fora”.

A mudança da garota foi patrocinada totalmente por Alex (Rodrigo Lombardi), coincidentemente pai de Giovanna. O empresário está apaixonado por Angel e tem a bancado. Entretanto, no mesmo episódio, eles acabaram brigando após o milionário afirmar que pode comprá-la, jogando na cara da menina que ela é uma prostituta.

Nas redes sociais, o capítulo bombou, principalmente a cena em que Angel chega na escola. Muitos internautas comemoraram a mudança da mocinha. Essa sequência, aliás, é uma das mais emblemáticas da novela.

Veja algumas reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade