The Noite

“Mudamos o conceito de Big Brother”, afirma Felipe Prior sobre elenco do BBB 20

Ex-brother deu entrevista a Danilo Gentili

Publicado em 28/04/2021

O arquiteto Felipe Prior foi o convidado desta terça-feira (27) do programa The Noite, do SBT. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, ele recordou sua polêmica participação pelo Big Brother Brasil 20, sucesso na tela da Globo no ano passado.

Quando falo de Big Brother 20, acredito que todo mundo que esteve lá presente fez história. A gente conseguiu de certa forma mudar o conceito do Big Brother, que antes ninguém assistia. Acredito que eu e as 19 pessoas que estavam lá conseguimos mudar isso“, declarou.

Prior também admitiu ser telespectador assíduo da atual edição do reality show global. “Eu vejo, porém acho que falta ainda o entretenimento que é aquele ‘não ter medo de falar’. E, se falar, falar ‘errei, mal aí’. Essa é a graça [do programa]. As pessoas entraram lá [no BBB 21] com medo do cancelamento“, queixou-se.

Por fim, ele revelou quem é o seu participante favorito do elenco deste ano.

Pra mim o Gilberto é o cara mais verdadeiro dentro do programa. Acredito que o programa precisa ter isso. Quem entra no Big Brother entra pra mostrar a pessoa que é e, por atitudes dentro do programa, acaba ganhando. A Juliette não ganhou nenhuma prova do líder, o Gilberto já ganhou“, observou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade