
Conhecida por suas atrações carregadas de “pegação”, a MTV visa agora emplacar formatos que fujam desse esteriótipo.
Veja também:
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção da rede não está contente com os rumos que ela está levando com os programas de cunho sexual ou, pelo menos, romance.
Muitos já se referem à MTV, inclusive, como sendo um canal predominantemente com esse tipo de atração, sobretudo quando se trata de realities. Os mais famosos e de maior audiência, a saber, seriam o “De Férias com o Ex” e “Are You The One“.
Segundo Ricco, o plano da emissora é testar pilotos já no final de 2018 para ver se rende bons números no Ibope.
Os projetos, nesse caso, não têm a ver com o padrão de “sexo” e demais vertentes correlatas, portanto, será uma oportunidade da empresa perceber se pode ou não inovar em sua programação de 2019.
Leia mais: Chegada de dois ex-namorados marcam o próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil
Estreia de três novas temporadas de The Real World
A MTV acaba de anunciar parceria com o Facebook Watch para estreia, em 2019, de três novas temporadas da série ‘The Real World’.
Com o alcance do Facebook, afinal, é uma plataforma global, as temporadas serão produzidas localmente no México, Tailândia e Estados Unidos.
Leia mais: Ex de Miguel, Tati Dias, chega para tirá-lo do eixo no De Férias com o Ex Brasil
A informação é que as três vão explorar a amizade, o ambiente cultural e social de cada país.
Exibidos com exclusividade no Facebook Watch, as novas temporadas contarão com recursos sociais e interativos, permitindo que os fãs participem e se conectem através do aplicativo da rede social para dispositivos móveis e computadores.