Conhecida por suas atrações carregadas de “pegação”, a MTV visa agora emplacar formatos que fujam desse esteriótipo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção da rede não está contente com os rumos que ela está levando com os programas de cunho sexual ou, pelo menos, romance.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Muitos já se referem à MTV, inclusive, como sendo um canal predominantemente com esse tipo de atração, sobretudo quando se trata de realities. Os mais famosos e de maior audiência, a saber, seriam o “De Férias com o Ex” e “Are You The One“.
Segundo Ricco, o plano da emissora é testar pilotos já no final de 2018 para ver se rende bons números no Ibope.
Os projetos, nesse caso, não têm a ver com o padrão de “sexo” e demais vertentes correlatas, portanto, será uma oportunidade da empresa perceber se pode ou não inovar em sua programação de 2019.
Leia mais: Chegada de dois ex-namorados marcam o próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil
Estreia de três novas temporadas de The Real World
A MTV acaba de anunciar parceria com o Facebook Watch para estreia, em 2019, de três novas temporadas da série ‘The Real World’.
Com o alcance do Facebook, afinal, é uma plataforma global, as temporadas serão produzidas localmente no México, Tailândia e Estados Unidos.
Leia mais: Ex de Miguel, Tati Dias, chega para tirá-lo do eixo no De Férias com o Ex Brasil
A informação é que as três vão explorar a amizade, o ambiente cultural e social de cada país.
Exibidos com exclusividade no Facebook Watch, as novas temporadas contarão com recursos sociais e interativos, permitindo que os fãs participem e se conectem através do aplicativo da rede social para dispositivos móveis e computadores.