MTV testa programas que fujam do padrão de “pegação”

Publicado em 30/10/2018

Conhecida por suas atrações carregadas de “pegação”, a MTV visa agora emplacar formatos que fujam desse esteriótipo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção da rede não está contente com os rumos que ela está levando com os programas de cunho sexual ou, pelo menos, romance.

Leia mais: MTV Europa recruta Hugo Gloss para o EMA 2018; influencer estará ao lado de Danna Paola, a Lucrecia da série Elite

Muitos já se referem à MTV, inclusive, como sendo um canal predominantemente com esse tipo de atração, sobretudo quando se trata de realities. Os mais famosos e de maior audiência, a saber, seriam o “De Férias com o Ex” e “Are You The One“.

Segundo Ricco, o plano da emissora é testar pilotos já no final de 2018 para ver se rende bons números no Ibope.

Os projetos, nesse caso, não têm a ver com o padrão de “sexo” e demais vertentes correlatas, portanto, será uma oportunidade da empresa perceber se pode ou não inovar em sua programação de 2019.

 Leia mais: Chegada de dois ex-namorados marcam o próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil

Estreia de três novas temporadas de The Real World

MTV acaba de anunciar parceria com o Facebook Watch para estreia, em 2019, de três novas temporadas da série ‘The Real World’.

Com o alcance do Facebook, afinal, é uma plataforma global, as temporadas serão produzidas localmente no México, Tailândia e Estados Unidos.

Leia mais: Ex de Miguel, Tati Dias, chega para tirá-lo do eixo no De Férias com o Ex Brasil

A informação é que as três vão explorar a amizade, o ambiente cultural e social de cada país.

Exibidos com exclusividade no Facebook Watch, as novas temporadas contarão com recursos sociais e interativos, permitindo que os fãs participem e se conectem através do aplicativo da rede social para dispositivos móveis e computadores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade