MTV reúne participantes polêmicos do reality De Férias com o Ex’ Brasil no Arquivo Ex

Publicado em 09/04/2019

A quarta temporada do reality De Férias com o Ex’ Brasil estreia somente no dia 25 de abril. No entanto, a MTV decidiu amenizar a ansiedade dos fãs do programa e preparou o especial Arquivo Ex, com os participantes que mais se destacaram nas edições passadas por um ângulo ainda não visto.

As cápsulas inéditas irão ao ar todos os dias, de 10 a 24 de abril, ao longo da programação da emissora com direito a reprises. Os episódios também estarão disponíveis no MTV Play e nas redes sociais do canal: Youtube, Facebook e Twitter.

Em cada dia, Becca Pires vai falar sobre um participante, além de reagir aos vídeos de inscrição de cada um. A apresentadora também vai dar uma bisbilhotada em como eles estão hoje em dia e o que mudou desde então.

A estreia do Arquivo Ex

O Arquivo Ex estreia com o ícone André Coelho, participante da primeira temporada do De Férias Com o Ex’ Brasil. Em seguida terá: Raissa; Any; Anna Clara; Sté; ; Gui Araujo; Zoo; Vini; Gabi Brandt; Fagner; Mylena; Gabi Domingues; Miguel e a polêmica Gabi Prado.

Vale destacar que quarta temporada do programa está sendo gravada em Ilhabela, no litoral paulista. No final de março, a MTV revelou a identidade dos 10 novos participantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade