Reprise

MTV promove maratona com melhores momentos do De Férias com o Ex

Canal preparou 'esquenta' para a nova temporada do reality

Publicado em 07/05/2020

A MTV já está na contagem regressiva e, por isso, preparou um #TBTEX de respeito com os episódios que mais se destacaram de cada temporada de De Férias com o Ex Brasil. A maratona começou hoje (quinta-feira, 7) e vai ao ar toda terça e quinta-feira, a partir das 10h, culminando na estreia da nova edição do programa, dia 21 de maio, às 22h, no canal.

Na manhã de hoje, o canal veiculou os destaques da primeira temporada do reality show. Já na próxima terça (12), é a vez de a segunda edição ganhar seu próprio revival. Dois dias depois, na quinta (14), o terceiro ano da atração será relembrado e assim por diante, até chegar à sexta (21), quando teremos um recordatório da quinta temporada (Celebs) seguido pela estreia da novíssima fase.

Este novo De Férias com o Ex Brasil foi todo rodado na exuberante e paradisíaca região de Jericoacoara, no litoral do Ceará. Diferente da edição passada, focada em celebridades, a vindoura voltará a investir em participantes anônimos.

Entre os 10 membros do novo elenco do reality, que terá 12 episódios inéditos, está Caio Cabral, ex-namorado da cantora Anitta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade