MTV oficializa data de estreia da 2ª edição do spin-off De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 09/01/2019

A MTV acaba de divulgar a data de estreia da segunda temporada do De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias: 17 de janeiro, às 22h. O spin-off do programa será transmitido pela emissora e também pelo aplicativo MTV Play.

Veja também: “Quem tem medo do c*?”, polemiza Nubia Oliiver, exibindo o bumbum em foto

Recheado de novidades, o formato irá reunir os participantes da terceira temporada do reality de relacionamento. Além de alguns convidados especiais que irão comentar as maiores tretas e confusões da edição.

Entre os destaques estão: Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, , Renata, Any, Vini, Andressa e Gio. Os ex-participantes da primeira e segunda temporada do programa também marcarão presença no spin-off. São eles: André Coelho, Gui Araújo, Cláudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega.

Juntos, eles irão assistir as cenas, alfinetar e rir. Como também dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias com o ex. Com a ajuda do temido Tablet do Terror, os veteranos conduzirão brincadeiras e colocarão em pauta assuntos comprometedores.

O De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias é uma coprodução da MTV e Floresta Produções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade