MTV monta programação especial para final da 3ª temporada do De Férias com o Ex’ Brasil

Publicado em 13/12/2018

A MTV exibe nesta quinta-feira (13), às 22h, a grande final da terceira temporada do De Férias com o Ex’ Brasil. Para o momento, a emissora preparou uma maratona com todos os episódios, em sequência, do programa – exibida até às 17h30.

Veja também: Kéfera Buchmann diz que não foi rude com homem na TV: “Tá na hora de ouvir a gente um pouquinho”

Logo em seguida, o “estagiário da MTV” dividirá a função do MTV Hits e abrirá espaço para os participantes desta edição. Eles apresentarão os clipes mais pedidos pelo público.

A partir das 21h30 às 22h, terá uma live direto dos estúdios do canal. Participarão da transmissão Any, Fernanda, Miguel, Mylena, Tati e Vini. A live retornará às 23h, após a exibição do episódio inédito do De Férias Com o Ex’ Brasil.

A live será apresentada por Becca Pires e Lucas Selfie. Juntos, eles irão comentar e responder as perguntas da audiência.

A grande final

O Tablet da Verdade vai atacar novamente e convocar alguns participantes para assistirem cenas reveladoras na temida Cabana do Terror. O grupo vai passar tudo a limpo, gerando muita discórdia e, até mesmo, colocando em risco amizades. Inimizades também poderão ser reforçadas com a dinâmica.

Além disso, uma roda em torno de uma fogueira será convite irrecusável para queimar bandeiras vermelhas. Simbolizando os participantes que cada um menos gosta.

Celebrando o encerramento do reality, a turma vai curtir uma grande festa. A comemoração será a céu aberto e com direito a muitos drinks. Os participantes ainda assistirão uma incrível queima de fogos à beira mar, marcando o fim da terceira temporada de De Férias com o Ex’ Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade