MTV

MTV libera spoilers na semana de estreia do De Férias com o Ex: Celebs

Reality estreia nesta quinta-feira com elenco de famosos

Publicado em 02/10/2019

Nesta quinta-feira (3), a MTV Brasil estreia a sua tão aguardada temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, a partir das 22h00.

Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade, a emissora irá liberar trechos com spoilers da nova temporada. Semanalmente, de segunda a quinta-feira, serão exibidas pílulas de até um minuto com cenas do episódio respectivo da semana de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, logo após o MTV Hits.

Além disso, a semana de estreia traz especiais, com seis episódios cada, que resumem as participações de quem está voltando ao reality: Any Borges, Lipe Ribeiro, Stefani Bays e Gui Araújo. As maratonas estreiam hoje, às 8h, e ficam no ar até 03 de outubro.

Sobre o De Férias com o Ex: Celebs

Na nova edição do reality que faz a cabeça da garotada, doze participantes tentam encontrar o amor (ou não) durante as suas férias. No entanto, haverá problemas no paraíso quando seus ex-namoradxs começarem a chegar. Prontos para viver as melhores férias (ou as mais loucas e intensas), esse time está, a partir de agora, submetido ao humor do temido Tablet do Terror, que promete se mostrar ainda mais provocativo e desafiador.

Elenco da temporada

O programa, produzido no Brasil exclusivamente para a MTV e Amazon Prime Video, contará com um elenco formado por MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Essa turma selecionada a dedo está prestes a viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã, ou tentar recuperar um grande amor do passado? Uma coisa é certa: vai rolar barraco, pegação, chororô e muita diversão também! Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com participações musicais de Pabllo Vittar e Vitor Kley, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade