Legado

MTV lança especial para relembrar momentos memoráveis do canal

A produção estreia na próxima segunda-feira

Publicado em 30/07/2021

A MTV norte-americana foi fundada em 1º de agosto de 1981. Para celebrar o legado musical do canal na cultura pop, de segunda a sexta-feira, a partir desta segunda-feira (2), sempre meia-noite, a MTV vai apresentar o especial MTV Ontem, Hoje e Sempre.

O formato irá relembrar os momentos musicais mais memoráveis ​​da MTV. Do icônico MTV Unplugged: Nirvana até o recente MTV Unplugged Presents com o fenômeno mundial BTS, a programação apresentará séries musicais, especiais e vídeos diretamente do cofre da MTV, e serão transmitidos semanalmente no canal.

“A MTV tem um legado incomparável de impulsionar a cultura pop e fornecer aos fãs acesso exclusivo a alguns dos momentos mais icônicos da música mundial”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da ViacomCBS e diretor de conteúdo musical do Paramount+.

“Ao celebrarmos os momentos inovadores que a MTV proporcionou, sem dúvida encontraremos maneiras novas de romper com a norma, criar experiências musicais épicas para nosso público de todo o mundo e fornecer uma plataforma definitiva para a próxima geração de estrelas mostrarem sua arte”, completa.

O conteúdo em destaque inclui MTV Unplugged, MTV Unplugged Presents, My Life na MTV, MTV MIAW, Pocket MTV, Música.Doc: Pitty, Chorão: Marginal Alado e o mais recente documentário da MTV, Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade