Reality

MTV já sabe quando estreia nova temporada do De Férias com o Ex; veja

Emissora pensou em estratégia que a favorece

Publicado em 08/04/2020

Gravada em Jericoacoara, no Ceará, a nova temporada do De Férias com o Ex, da MTV, vai estrear apenas após o fim do BBB20. A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL.

De acordo com o colunista, a optou por lançar a nova leva de episódios da atração somente depois de encerrado o reality global, principalmente devido à repercussão nas redes sociais.

Ainda segundo a reportagem, o canal espera que o programa sirva como opção para os ‘órfãos’ da ‘casa mais vigiada do Brasil’.

Novidades

Promocional da sexta edição do De Férias com o Ex (Reprodução / YouTube)
Promocional da sexta edição do De Férias com o Ex Reprodução YouTube

Nesta temporada, o De Férias com o Ex voltará a investir em participantes anônimos. Entre as novidades, o programa terá pela primeira vez um competidor assumidamente gay (Rafael Vieira), enquanto outro membro do elenco (Caio Cabral) é ex-namorado da cantora Anitta.

No primeiro teaser que está sendo veiculado, alguns dos participantes aparecem curtindo a exuberante região de Jericoacoara (CE), onde a edição vindoura foi gravada.

A chamada brinca, ainda, com a ‘fuga’ que eles terão de empreender ao lidar, dentro do programa, com a presença de seus próprios ex-namorados. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade