MTV estreia segunda temporada do reality The Charlotte Show

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (05), às 20h50, a MTV estreia a segunda temporada de The Charlotte Show. O reality continuará compartilhando o bom, o ruim e tudo o que acontece no dia a dia da diva Charlotte Crosby.

Veja também: Bruno Montaleone fala sobre Sasha Meneghel em Nova York: “Acostumados com despedidas”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a primeira temporada, os fãs tiveram a chance de descobrir como é viver a vida de Charlotte. Desde então, ela tem trabalhado arduamente e festejado com mais afinco, à medida que sua agenda de shows e sua vida particular se tornaram mais ocupadas do que nunca.

Charlotte e, agora, o namorado Josh firmaram o relacionamento no final da primeira temporada. A dupla se fortaleceu desde então. Será que o relacionamento do casal ainda permanecerá perfeito com câmeras seguindo cada movimento?

Detalhes sobre a segunda temporada

Os pais de Charlotte, Letitia e Gary, também estão de volta. Eles também trazem os cachorros de estimação: Baby, Ruibarbo e Banana. Charlotte convida os espectadores a colecionar memórias do trabalho, das comemorações familiares e das viagens únicas ao exterior.

A protagonista vai levar todos ao chá de bebê da irmã de Josh e para conhecer o fim de semana da família. Charlotte mostra uma viagem de trabalho à África do Sul com o namorado. A amiga Lauren e o namorado de Lauren acompanham o casal.

As amigas de Charlotte também estiveram ao seu lado. Apesar de alguns altos e baixos, será que a amizade entre Charlotte e Mel pode resistir ao teste do tempo? Será que a melhor amiga do casal, Lauren, ficará presa no meio da relação ou este será o fim do squad das garotas?

Se você é um dos milhões de seguidores de Charlotte nas mídias sociais, você estará familiarizado com suas atualizações. Porém, é hora de descobrir o que acontece quando ela desliga o celular e as câmeras continuam rolando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio