MTV estreia o D.R Com o Ex nesta quinta-feira

A atração é um spin-off do De Férias Com o Ex Brasil

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanta treta e fortes emoções, chegou a hora do passado enfrentar a realidade na estreia de D.R. Com o Ex, spin-off inédito do De Férias com o Ex Brasil. Com dez episódios, o programa estreia nesta quinta-feira (10), às 21h, na MTV.

No primeiro episódio, a inigualável banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel, ex-participantes lendários da primeira, terceira, quarta e quinta edições do De Férias Com o Ex Brasil, irá receber João Hadad para esclarecer dúvidas e comentar todos os seus momentos, tretas e affairs da sexta temporada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tô com meu pano pronto pra passar pra você”, brinca André Coelho. Para compor essa conversa, Larissa e Rebecca também participam e aproveitam para tirar a limpo todas as chateações com o ex. Não acaba por aí! 

Para surpreender, o Tablet do Terror traz uma convidada inédita no programa: Rubi Marchesi. Quem seria ela? Mais uma ex de Hadad. Rubi abre o jogo sobre o seu relacionamento com ele e prova que o ex é bom de lábia na mesma medida em que some, desaparece sem dar satisfações. “Pós-graduado em cara de pau,” enfatiza ela .

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa.

Aos veteranos caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais