Polêmica

MTV estreia o D.R Com o Ex nesta quinta-feira

A atração é um spin-off do De Férias Com o Ex Brasil

Publicado em 09/09/2020

Depois de tanta treta e fortes emoções, chegou a hora do passado enfrentar a realidade na estreia de D.R. Com o Ex, spin-off inédito do De Férias com o Ex Brasil. Com dez episódios, o programa estreia nesta quinta-feira (10), às 21h, na MTV.

No primeiro episódio, a inigualável banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel, ex-participantes lendários da primeira, terceira, quarta e quinta edições do De Férias Com o Ex Brasil, irá receber João Hadad para esclarecer dúvidas e comentar todos os seus momentos, tretas e affairs da sexta temporada. 

“Já tô com meu pano pronto pra passar pra você”, brinca André Coelho. Para compor essa conversa, Larissa e Rebecca também participam e aproveitam para tirar a limpo todas as chateações com o ex. Não acaba por aí! 

Para surpreender, o Tablet do Terror traz uma convidada inédita no programa: Rubi Marchesi. Quem seria ela? Mais uma ex de Hadad. Rubi abre o jogo sobre o seu relacionamento com ele e prova que o ex é bom de lábia na mesma medida em que some, desaparece sem dar satisfações. “Pós-graduado em cara de pau,” enfatiza ela .

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa.

Aos veteranos caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade