Acapulco Shore

MTV estreia nova temporada do polêmico Acapulco Shore nesta terça-feira

O reality é um dos maiores sucessos da MTV

Publicado em 06/07/2020

Após uma temporada que quebrou recordes de audiência, a MTV estreia os novos episódios de um dos reality shows de maior sucesso (e polêmica) da América Latina, Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, vai ao a partir desta terça-feira (7), às 21h50, na MTV .

Gravada da em Mazatlán, paradisíaca cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna, a nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

Em 2019, Acapulco Shore  deixou sua marca na história ao ter o episódio de estreia mais visto na história da franquia Shore, superando Jersey Shore, Geordie Shore e Super Shore. Por dezenas de vezes, o reality ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, em toda a América Latina.

Acapulco Shore é um reality show que mostra o dia a dia de um grupo de jovens vivendo as melhores férias das suas vidas. O programa é uma das edições internacionais de maior sucesso da franquia Shore.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade