MTV estreia nesta terça-feira (20), Geordie Show reunindo quatro ex-participantes de Geordie Shore

Publicado em 20/08/2019

Nesta terça-feira (20), a MTV Brasil estreia às 22h00, o Geordie Show, que traz de volta Gary Beadle, Holly Hagan, Aaron Chalmers e Marnie Simpson em sua programação.

Oito anos após sua participação, o grupo de jovens que chegou às manchetes do Reino Unido e fez muito sucesso pelas televisões, retorna ao Geordie Show para contar o que aconteceu desde que deixaram o programa, e como enfrentam o desafio da vida adulta.

Vida pós-reality

Gary deixou de ser o pegador para ser pai quando o casal anunciou que estava esperando um bebê. Agora, morando em Leeds, Gary vai apresentar aos fãs seu garoto de olhos azuis, Chester, e compartilhar sua jornada enquanto troca fraldas e mamadeiras. 

Holly Hagan em plena forma física, também se despediu de sua vida de pegação e o único flerte atual é com seu noivo Jacob. A experiência de Holly em Geordie Shore teve seus altos e baixos e sua vida fora da tela não foi diferente: Holly se tornou alvo de webullying. Agora, em um relacionamento feliz e com diversas empresas de sucesso em seu nome, ela está mais confiante e contente do que nunca.

O relacionamento entre Marnie Simpson e Aaron Chalmers foi mais intenso do que o esperado nas telas e, depois de muitas lágrimas e acessos de raiva, eles decidiram desistir. 

Marnie, desde então, está com Casey Johnson, o garoto de olhos azuis, seu par ideal. Os dois estão se preparando para o próximo passo em seu relacionamento: eles estão esperando de um bebê! Depois de deixar Geordie Shore, ela queria ter um novo começo e agora mora com Casey, sua mãe e seu padrasto. Marnie se prepara para a chegada que vai fazer uma grande diferença em sua vida. Já Aaron Chalmers, também pendurou suas chuteiras no ano passado para se concentrar em sua carreira como lutador de MMA em tempo integral. Agora ele está lutando para retomar sua vida no esporte. Enquanto é duro no ringue, é um fofo com sua namorada Talia e sua filha. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade