Homenagem

MTV estreia documentário sobre Amy Winehouse

A afiliada da artista fala sobre o impacto da morte da cantora

Publicado em 26/07/2021

A MTV estreia Amy Winehouse e Eu: A História de Dionne Bromfield, um documentário que presta tributo à cantora, compositora, ícone cultural e vencedora do Grammy, pelo olhar de sua afilhada, a também cantora e compositora, Dionne Bromfield.

A produção será exibida nesta terça-feira (27), às 19h, e ao redor do mundo, será lançado em quase 180 países fora dos Estados Unidos pelo canal. Em breve, o documentário estará disponível ser visto e revisto, no Paramount+.

Produzido dez anos após o trágico falecimento de Amy Winehouse, o documentário tem uma hora de duração e acompanha a afilhada de artista, Dionne Bromfield, em momentos em que fala abertamente sobre o impacto da morte de Amy em sua vida.

O filme levará os espectadores a uma jornada profundamente pessoal, na qual Dionne compartilha seus altos e baixos e o vasto arquivo de material inédito e exclusivo das aventuras que teve com Amy, ao mesmo tempo em que presta homenagem ao vínculo eterno entre ambas.

“Não posso mensurar o quão terapêutica esta jornada tem sido para mim. Finalmente, posso avançar para o próximo capítulo da minha carreira, sabendo que lidei com emoções que foram enterradas por anos”, disse Bromfield.

“Espero que este documentário apresente Amy como mais do que apenas uma pessoa lutando contra o vício e, ao invés disso, mostre a pessoa incrível que minha madrinha era”, completou Dionne. “Um verdadeiro ícone, Amy Winehouse tinha talento genuíno e uma engenhosidade musical que inspirou artistas e fãs em todo o mundo”, declarou Kerry Taylor, EVP Internacional do MTV Entertainment Group.

“A MTV deu a ela palco em todo o mundo durante sua carreira e estou honrada em trabalhar com Dionne para compartilhar sua história comovente e destacar a vida incrível de Amy, seu legado e seu impacto duradouro na cultura musical”, destacou Taylor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade