#FLUIDA

MTV enaltece diversidade em Dia Internacional Contra a LGBTfobia e lança campanha

Emissora assumiu ser livre para TODES, sem gênero

Publicado em 17/05/2021

No embalo do Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, celebrado na segunda-feira (17), a MTV Brasil lançou a hashtag MTVFLUIDA em uma ação perene criada dentro do conceito de “não-campanha”. A emissora assume ser livre para TODES e destaca que não tem gênero.

Gabi Hebling, Hana Khalil, Johnny Hooker, Pabllo Vittar, Rafa Vieira e Tarso Brant são algumas das estrelas da ação. “Essa iniciativa perene traz uma mensagem inclusiva e de diversidade da maneira mais orgânica possível, por isso utilizamos o conceito de não-campanha”, explica Edson Fukuda, diretor sênior criativo da MTV América Latina.

Na verdade, a MTV sempre foi sem gênero e livre. Mas, neste momento, sentimos que seria importante dizer isso com todas as letras, com todas as cores e contando com a voz de personalidades tão importantes e atuantes na luta pela causa LGBTQIA+”, disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina. 

“Isso porque essa é uma bandeira que a marca sempre levantou, tanto na produção quanto na aquisição de seus conteúdos”, acrescenta Tiago Worcman.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade