Premiação

MTV EMA 2021 terá categoria apresentada por Manu Gavassi e performances surpresas

Várias cantoras brasileiras estão concorrendo na cerimônia

Publicado em 12/11/2021

A celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo está de volta! O MTV EMA 2021 será exibido ao vivo, diretamente da Hungria, neste domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV e na plataforma de streaming gratuita Pluto TV no canal MTV Pluto TV (canal 157). 

O pré-show, no tapete vermelho, será transmitido a partir das 16h, também na MTV e na Pluto TV. A estrela, rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar a premiação. Além disso, ela também fará uma performance ao vivo.

Tudo pode acontecer no MTV EMA. O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!”, disse Saweetie . Os nomes previamente confirmados para agitar o palco da premiação com apresentações musicais incluem: Ed Sheeran, Imagine Dragons, YUNGBLUD, Griff, girl in red, OneRepublic, Maluma, Måneskin e Kim Petras.

Brasil terá representantes no palco do MTV EMA 2021

O show também contará com as participações de: Manu Gavassi, Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e de Joel Corry, que apresentarão categorias na premiação.

Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade