MTV divulga lista de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MTV acaba de anunciar, simultaneamente, no Instagram e Clubhouse, as categorias e indicados da quarta edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. O canal se tornou o primeiro no mundo a usar a rede social de áudio para fazer um anúncio de premiação.

A partir desta segunda-feira, 23 de agosto, as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário (conforme a lista abaixo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Para 2021, novas categorias entram na lista. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações. A gaúcha Luísa Sonza concorre em: Álbum ou EP do Ano (Doce 22), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por Modo Turbo ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (Atenção ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (Modo Turbo, e Atenção), Hino do Ano (por Modo Turbo e Atenção) e Hitmaker Absurdo .

Já a maranhense Pabllo Vittar disputa o Troféu Gato Rosa nas categorias Álbum ou EP do Ano (Batidão Tropical), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Modo Turbo), Coreô Envolvente (Bandida), Feat Nacional (uma indicação por Modo Turbo, ft. Anitta e Luísa Sonza, e outra por Bandida, ft. Pocah), Hino do Ano (uma indicação por Modo Turbo e outra por Bandida) e Hitmaker Absurdo.

A carioca Anitta vem na sequência com oito indicações nas categorias: Artista Musical, Clipão da p#rr@ (uma indicação por Modo Turbo e outra por Girl From Rio), Fandom_real_oficial, Feat Nacional (Modo Turbo ft. Luísa Sonza e Pabllo Vittar), Girl Boss, Hino do Ano (Modo Turbo) e Pet Influencer (Norbert Macedo). Xamã aparece com sete indicações: Álbum ou EP do ano (Zodíaco), Artista Musical, Beat BR, Feat Nacional (uma indicação com Deixa de Onda ft. Dennis e Ludmilla e outra com Leão ft. Marília Mendonça, Hino do Ano (Deixa de Onda) e Style do Ano.

Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio receberam seis indicações cada. Kevin o Chris foi indicado nas categorias: Artista Musical, Coreô Envolvente (Bilhete Premiado), Hino do Ano (Tipo Gin), Hitmaker Absurdo, Música de Challenge (Top Gin) e Zika do Baile.

Ludmilla concorre em #EuShippo, Artista Musical, Coreô Envolvente (Rainha da Favela), Feat Nacional (Deixa de Onda ft. Dennis e Xamã) e duas indicações na categoria Hino do Ano por Deixa de Onda (ft. Dennis e Xamã) e Rainha da Favela. MC Don Juan foi indicado em: Feat Nacional (Liberdade Quando o Grave Bate Forte ft. Alok e DJ GBR), Hino do Ano (Bipolar ft. MC Davi e MC Pedrinho), Hitmaker Absurdo, Música de Challenge (uma indicação com Bipolar e outra com Preta do Cabelo Cacheado) e Zika do Baile.

Já Pedro Sampaio concorre em: Coreô Envolvente (Atenção), Dj Lanso a Braba, Feat Nacional (uma indicação Atenção ft. Luísa Sonza e outra por Fala Mal de Mim ft. Wesley Safadão e Daniel Caon), Hino do Ano (Atenção) e Hitmaker Absurdo. Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Em breve, serão anunciadas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2021, assim como e o nome de quem apresentará esta edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio