Premiação

MTV divulga lista de categorias e indicados ao MTV MIAW 2021

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações

Publicado em 23/08/2021

MTV acaba de anunciar, simultaneamente, no Instagram e Clubhouse, as categorias e indicados da quarta edição do MTV MIAW, apresentado por Samsung Galaxy A. O canal se tornou o primeiro no mundo a usar a rede social de áudio para fazer um anúncio de premiação.

A partir desta segunda-feira, 23 de agosto, as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário (conforme a lista abaixo).

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Para 2021, novas categorias entram na lista. São elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena. Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações. A gaúcha Luísa Sonza concorre em: Álbum ou EP do Ano (Doce 22), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (por Modo Turbo ft. Anitta e Pabllo Vittar), Coreô Envolvente (Atenção ft. Pedro Sampaio), Feat Nacional (Modo Turbo, e Atenção), Hino do Ano (por Modo Turbo e Atenção) e Hitmaker Absurdo .

Já a maranhense Pabllo Vittar disputa o Troféu Gato Rosa nas categorias Álbum ou EP do Ano (Batidão Tropical), Artista Musical, Clipão da P#rr@ (Modo Turbo), Coreô Envolvente (Bandida), Feat Nacional (uma indicação por Modo Turbo, ft. Anitta e Luísa Sonza, e outra por Bandida, ft. Pocah), Hino do Ano (uma indicação por Modo Turbo e outra por Bandida) e Hitmaker Absurdo.

A carioca Anitta vem na sequência com oito indicações nas categorias: Artista Musical, Clipão da p#rr@ (uma indicação por Modo Turbo e outra por Girl From Rio), Fandom_real_oficial, Feat Nacional (Modo Turbo ft. Luísa Sonza e Pabllo Vittar), Girl Boss, Hino do Ano (Modo Turbo) e Pet Influencer (Norbert Macedo). Xamã aparece com sete indicações: Álbum ou EP do ano (Zodíaco), Artista Musical, Beat BR, Feat Nacional (uma indicação com Deixa de Onda ft. Dennis e Ludmilla e outra com Leão ft. Marília Mendonça, Hino do Ano (Deixa de Onda) e Style do Ano.

Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio receberam seis indicações cada. Kevin o Chris foi indicado nas categorias: Artista Musical, Coreô Envolvente (Bilhete Premiado), Hino do Ano (Tipo Gin), Hitmaker Absurdo, Música de Challenge (Top Gin) e Zika do Baile.

Ludmilla concorre em #EuShippo, Artista Musical, Coreô Envolvente (Rainha da Favela), Feat Nacional (Deixa de Onda ft. Dennis e Xamã) e duas indicações na categoria Hino do Ano por Deixa de Onda (ft. Dennis e Xamã) e Rainha da Favela. MC Don Juan foi indicado em: Feat Nacional (Liberdade Quando o Grave Bate Forte ft. Alok e DJ GBR), Hino do Ano (Bipolar ft. MC Davi e MC Pedrinho), Hitmaker Absurdo, Música de Challenge (uma indicação com Bipolar e outra com Preta do Cabelo Cacheado) e Zika do Baile.

Já Pedro Sampaio concorre em: Coreô Envolvente (Atenção), Dj Lanso a Braba, Feat Nacional (uma indicação Atenção ft. Luísa Sonza e outra por Fala Mal de Mim ft. Wesley Safadão e Daniel Caon), Hino do Ano (Atenção) e Hitmaker Absurdo. Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Em breve, serão anunciadas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2021, assim como e o nome de quem apresentará esta edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade