MTV confirma terceira temporada de Catfish Brasil

Publicado em 19/06/2018

A MTV acaba de confirmar a data estreia da nova temporada do reality show Catfish Brasil. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha estão de volta. Serão dez episódios inéditos, para desvendar os maiores mistérios dos relacionamentos que nasceram na internet – e de lá nunca saíram. Os novos episódios estreiam dia 25 de julho, quarta-feira, a partir das 22h.

O conteúdo ainda inédito trará casos mais curiosos e reveladores, com finais felizes ou não. O programa mostra uma realidade sem filtro sobre como se desenrolam (ou se complicam?) as relações no mundo virtual. Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a).

Leia também: Arlindo Cruz: Família prepara o cantor para ir para casa

A história de Catfish no mundo

‘Catfish’ começou primeiramente como um documentário, em 2010, agradando tanto público quanto crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish – The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Estreia: quarta-feira, 25 de julho, às 22h, na MTV
Episódios inéditos: toda quarta-feira, às 22h, na MTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade