MTV confirma segunda temporada do especial De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 06/12/2018

A MTV Brasil acaba de confirmar segunda temporada de De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. Recheado de novidades, o especial irá reunir os participantes da última edição de De Férias com o Ex Brasil. E ainda alguns convidados especiais para assistir e comentar as maiores tretas e confusões da terceira temporada. Além de cenas I-NÉ-DI-TAS (e explosivas). Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa tem previsão de estreia para janeiro de 2019.

A Treta Não Tira Férias vai contar com a presença de alguns destaques da terceira temporada (Igor, Mylena, Fernanda, Lipe, Tati, Miguel, Yá, Renata, Any, Vini, Andressa e Gio). Além da participação surpresa de nomes da primeira e segunda edições do reality. Eles vão assistir as cenas, alfinetar, rir e dar conselhos sobre o que não se deve fazer quando está de férias (com o ex).

Leia também: Guardiões da Galáxia | Gamora quase teve uma aparência completamente diferente no filme

Confira os convidados do especial De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias

Com a ajuda do querido temido tablet do terror, os veteranos também vão conduzir brincadeiras e colocar em pauta assuntos comprometedores. Dentre os convidados surpresa estão: André Coelho eGui Araujo (primeira temporada); Claudio Matos, Maju Mazolli, Scarlat Ciola e Pedro Ortega (segunda temporada).

Sem nenhum filtro, chegou a hora de esclarecer todas as bombas que aconteceram dentro do reality. E assistir, pela primeira vez, um conteúdos exclusivos com cenas picantes e reveladoras. Para nossa alegria, a quarta temporada de ‘De Férias com o Ex’ Brasil já é uma realidade! O reality show iniciou a fase de seleção de casting e, para participar, o candidato deverá acessar diretamente o site do canal (www.mtv.com.br/exnamtv) e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos. De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é uma coprodução da MTV e Floresta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade