MTV confirma produção de reality show Are You The One? Brasil para 2018

Publicado em 06/10/2017

A MTV Brasil, hoje em posse da Viacom, está investindo realmente forte em realities shows de namoro e sexo, que virou um de seus carros-chefes.

Depois de confirmar a produção de De Férias com o Ex Brasil em 2018, antes mesmo de sua segunda temporada estrear neste mês de outubro, o canal confirmou outra produção pro próximo ano.

Veja mais: Mesmo sem estrear segunda temporada, De Férias com Ex Brasil, da MTV, terá edição em 2018

É a quarta temporada do Are You The One? Brasil, reality apresentado pelo ator Felipe Tito. O sucesso do programa, uma das primeiras produções da MTV Viacom no Brasil, estimulou a nova fase.

O Are You The One? Brasil é a versão nacional do reality show criado na MTV do Reino Unido. Nele, dez homens e dez mulheres são confinados em um destino paradisíaco com o objetivo de encontrar o seu par ideal.

Eles têm uma missão bem complicada: a de encontrar todos os dez pares ideais determinados pela produção em dez semanas, e assim, ganharão o total de R$ 500 mil para dividir entre todos.

Caso eles não consigam fazer um par por semana, eles perdem R$ 50 mil. Não se sabe se Tito continuará na apresentação do programa, mas a tendência é que fique.

Atualmente, a MTV Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do País.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade