Girl from Rio

MTV Brasil ignora show de Anitta no VMA 2021 e internautas reclamam: “Boicotada”

A cantora arrasou na premiação e foi aclamada nas redes sociais

Publicado em 12/09/2021

A MTV apresentou na noite deste domingo (12) o Video Music Awards 2021, direto de Nova York, Estados Unidos. A premiação consagrou uma série de artistas e contou com a presença de Anitta.

A brasileira apareceu no tapete vermelho muito à vontade, usando um vestido preto com detalhes em branco. Depois, apresentou seu atual single.

A música Girl From Rio, mais recente lançamento da cantora, foi apresentado no evento. Ao fundo, o cenário do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro. Em seu número, Anitta usou uma roupa com um grande decote.

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram a participação da cantora no VMA 2021. No Twitter, o nome de Anitta ficou entre os assuntos mais mencionados, assim como seu “nome gringo”, Anira, modo como é chamada pelos gringos.

Entretanto, diversos internautas reclamaram porque o show não passou na MTV Brasil. A explicação é que a apresentação foi exibida nos Estados Unidos como um comercial, por isso foi transmitida exclusivamente para o país.

Juliette, amiga pessoal de Anitta, lamentou. “Ainda sem entender porque não passou no Brasil”, postou, ganhando o apoio dos seguidores.

Assista à apresentação de Anitta no VMA e sua presença no red carpet:

Veja algumas reações do público nas redes sociais:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade