Exquadrão de Férias

MTV anuncia De Férias Com o Ex: Celebs para abril e novos spin-offs

Duas novas atrações prometem agitar os fãs do reality show

Publicado em 09/03/2021

MTV acaba de anunciar que a segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, gravada em Ilhabela (SP), estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video. Para começar o esquenta dessas férias, a MTV estreia dois spin-offs inéditos: O Que Tem Nessa Mala?, a partir de 10 de março, às 16h, com exclusividade nos canais digitais da MTV.

Além dele, o especial Memórias do Tablet do Terror será exibido a partir de 11 de março, às 21h, no canal linear. Em 12 episódios, O Que Tem Nessa Mala? vai matar a curiosidade da audiência e mostrar como foi a rotina de confinamento dos doze participantes iniciais do programa.

Neste diário, cada um vai revelar todos os itens que levaram na mala, além de contar como se organizaram durante os 10 dias de isolamento no hotel antes do início das gravações. Com estreias de segunda a sexta-feira, cada episódio é dedicado a rotina de um dos participantes confinados. Na estreia, Lary Bottino é a protagonista.

Enquanto isso, o Memórias do Tablet do Terror reuniu em quatro episódios uma retrospectiva com todos os momentos mais marcantes das edições anteriores do programa sob o ponto de vista do único “participante” presente em todas as temporadas: o temido e amado Tablet do Terror.

Para ajudar a refrescar a memória da galera com contrapontos e comentários ácidos e divertidos, o programa vai contar com a participação do grande veterano, André Coelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade