Premiação

MTV anuncia a estrela do rap Saweetie como apresentadora do MTV EMA 2021

Várias cantoras brasileiras estão entre os indicados na atração

Publicado em 28/10/2021

A MTV anunciou que a rapper, atriz e empreendedora Saweetie irá apresentar o MTV EMA 2021. Além disso, ela também performará as canções “Best Friend” e “Back To The Streets” de seu futuro álbum de estreia, “Pretty Bitch Music”.

A premiação acontecerá ao vivo, diretamente da Hungria, no domingo, dia 14 de novembro, a partir das 17h, na MTV, em uma celebração em torno da música para todos os públicos ao redor do mundo. “Tudo pode acontecer no MTV EMA”, disse Saweetie. “O EMA celebra a linguagem universal da música para todo o mundo ver e eu mal posso esperar para apresentá-lo porque tenho minhas surpresas!”.

“Estamos entusiasmados por ter Saweetie como apresentadora e também performando no EMA deste ano em Budapeste”, disse Bruce Gillmer, presidente de Música, Talento Musical, Programação e Eventos da ViacomCBS. “Saweetie é uma força multi-talentosa que sem dúvida iluminará o palco em uma das maiores noites da música”.

Saweetie conseguiu uma indicação ao MTV EMA 2021 por “Artista Revelação” ao lado de: Giveon, Olivia Rodrigo, Rauw Alejandro, Griff e The Kid LAROI. No início deste ano, ela levou para casa seu primeiro prêmio MTV VMA de “Melhor Direção de Arte” por “Best Friend” ft. Doja Cat e com direção de arte de Alec Contestabile.

A estrela do rap junta-se às atrações previamente anunciadas, Maluma, Kim Petras e Maneskin. Outras apresentações musicais e participações serão anunciadas. Na liderança de indicados, Justin Bieber garante oito indicações. Em seguida, Doja Cat e Lil Nas X estão com seis, cada. O artista britânico Ed Sheeran e os estreantes no EMA, Olivia Rodrigo e The Kid LAROI, aparecem com cinco indicações cada. As votações estão abertas no site, até dia 10 de novembro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade