MTV abre inscrições para sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil

Publicado há 9 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV abriu nesta quarta-feira (11) inscrições para a sexta temporada do programa De Férias com o Ex Brasil, que será produzida em 2020 pela emissora musical. O formulário de inscrição está disponível no site oficial do canal pago e dá instruções para quem quiser encarar o desafio.

A emissora também alerta para perfis falsos e diz que apenas membros da MTV e da produtora do programa, a Floresta Produções, podem falar sobre o elenco do reality de pegação da MTV. O formulário alerta sobre empresários falsos que fazem promessas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não caia na conversa de agentes com perfis falsos nas redes sociais e whatsapp, sem qualquer relação com a MTV Brasil ou com a Floresta Realizações, que podem tentar te abordar e recrutar falsamente como participantes. Fique atento, pois a comunicação oficial da Floresta Realizações será feita através dos e-mails da equipe de produção identificada pela @producaotv”, diz o formulário da MTV.

No questionário, a MTV pede informações como nome completo, perfil aberto no Instagram, além de outras informações como “quais seriam suas férias perfeitas?” e “conte três coisas interessantes sobre você”. A MTV promete também fazer o contato para a escalação por e-mail.

O De Férias com o Ex Brasil é a principal atração da MTV atualmente, fazendo o canal pago chegar a liderança de audiência na TV paga em suas exibições inéditas. Atualmente, está no ar a temporada com celebridades, que faz sucesso mas foi criticada pela falta de barracos feitos pelas “celebs” chamadas pelo canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais