Declaração

Mouhamed Harfouch fala sobre orgulho da reprise de Malhação: Viva a Diferença

Ele interpreta o personagem Bóris na novela

Publicado em 26/08/2020

Exibida pela primeira vez na TV Globo em 2017, a novela Malhação: Viva a Diferença, foi um sucesso. A trama de Cao Hamburger chegou até ganhar o Emmy Internacional Kids e retornou agora ao ar em uma reprise especial por conta da pandemia de coronavírus.

Com o avanço da trama, a audiência está começando a registrar ótimos números e ter uma boa repercussão. Com isso, os atores que fizeram parte do elenco estão animados com os resultados, um deles é Mouhamed Harfouch, que interpreta Bóris.

A princípio, o ator usou suas redes sociais para falar sobre o quanto se sente orgulhoso de ter feito parte da produção. Além disso, ele agradeceu o autor, diretores, colegas de trabalho e também e equipe de produção que esteve no projeto.

“Mais uma vez fazendo bonito! Orgulho imenso deste trabalho tão sensível e necessário! Viva a diferença! Parabéns Cao, Silvestrini, @guigobbi e toda essa equipe sensacional! Parabéns para este elenco lindo e tão talentoso. Trabalho que mora no coração”, escreveu Mouhamed. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade