Vai passar mal

Motivo da tristeza de Gilberto no BBB 21 é a falta de sexo

O economista está chateado pela quantidade de homens na casa e nenhum disponível

Publicado em 23/03/2021

Sarah e Gilberto conversam no Quarto Cordel do BBB 21. O economista abre o coração para a consultora de marketing e afirma que está com saudades de casa, mas não da família especificamente.

O brother diz que irá para o quarto do líder arrumar as malas e ficar mais calmo. A amiga questiona, e o economista responde: “Quero ‘funfar’ quero transar. Ai que vida! Por isso que eu fico triste, quero transar e não tem ninguém. Tô num fogo.

Rindo, Sarah quer saber o porque: “Mas menino, já ficou tanto tempo sem transar, por que isso agora?” Gilberto é direto e honesto: “Porque lá fora é só eu e mainha, né? E aqui tem um monte de homem. Ainda bem que não tem cachaça, se não eu já ia tá dando em cima de todo mundo por causa do fogo. Mas, amanhã já passa. Porque eu sou assim.”

Gilberto ganhou a liderança na última sexta-feira (19) após passar 13 horas em uma prova de resistência junto com a parceira Sarah. Além do reinado, o economista ganhou um Fiat Toro e a imunidade. No domingo (21), o brother indicou Rodolffo ao paredão junto com Fiuk e Carla Diaz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade