Aventuras de Poliana

Mosquito esclarece mal-entendido com Arlete

Rapaz não aceita voltar à vida de crimes

Publicado em 12/02/2020

Desde que Zoio (Vyni Takahashi) e Falcão (Gil Teles) descobriram seu paradeiro, Mosquito (Luccas Papp) não tem um minuto de paz. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, os dois bandidos invadiram a casa de Arlete (Letícia Tomazella), onde o garoto está escondido, e farão a maior algazarra no local, só para prejudicá-lo com a dona da casa.

Com medo da reação da dona da casa, Mosquito decide fugir do local – e, de fato, Arlete fica furiosa por pensar que foi o protegido de Gleyce (Maria Gal) o responsável pelo caos em sua casa. Enquanto isso, Falcão e Zoio aproveitam a situação para voltar a pressionar Mosquito, tentando convencê-lo a retornar à antiga vida de crimes.

O rapaz, porém, está mesmo decidido a deixar seu passado sujo para trás. Ele deixa claro para os antigos cúmplices que não está disposto a segui-los. Em seguida, volta à mansão de Lindomar (Ivan Parente) e esclarece tudo com Arlete, explicando que foram Zoio e Falcão os autores do quebra-quebra e que fugiu para não colocar seus anfitriões em perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade