Mosquito começa a trabalhar para Durval

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosquito (Luccas Papp) está mesmo decidido a mudar de vida. Tanto que, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a luta do ex-capanga de Rato (Pedro Lemos) começará a dar seus primeiros frutos e ele conseguirá, da parte de Durval (Marat Descartes), a chance de trabalhar em seus primeiro emprego honesto.

Ciente da mudança do caráter de rapaz e de seus esforços para se livrar do assédio de Falcão (Gil Teles) e Zoio (Viny Takahashi), Arlete (Letícia Tomazella) decidirá interceder por ele e fará um pedido especial a Durval. A esposa de Lindomar (Ivan Parente) pedirá ao patrão de seu filho Vinícius (Vincenzo Richy) que também consiga um trabalho para Mosquito em sua padaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ressabiado como é de sua natureza, Durval a princípio não simpatizará muito com a ideia. Mas, como já fechou parceria com o projeto ressocializador de Gleyce (Maria Gal) pelo Comitê do Laço Pink, o irmão de Luísa (Thaís Melchior) percebe que esta é sua oportunidade para colaborar efetivamente com a causa e contrata Mosquito como o mais novo funcionário de seue estabelecimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais