Aventuras de Poliana

Mosquito começa a trabalhar para Durval

Arlete convencerá padeiro a contratar rapaz

Publicado em 15/02/2020

Mosquito (Luccas Papp) está mesmo decidido a mudar de vida. Tanto que, nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a luta do ex-capanga de Rato (Pedro Lemos) começará a dar seus primeiros frutos e ele conseguirá, da parte de Durval (Marat Descartes), a chance de trabalhar em seus primeiro emprego honesto.

Ciente da mudança do caráter de rapaz e de seus esforços para se livrar do assédio de Falcão (Gil Teles) e Zoio (Viny Takahashi), Arlete (Letícia Tomazella) decidirá interceder por ele e fará um pedido especial a Durval. A esposa de Lindomar (Ivan Parente) pedirá ao patrão de seu filho Vinícius (Vincenzo Richy) que também consiga um trabalho para Mosquito em sua padaria.

Ressabiado como é de sua natureza, Durval a princípio não simpatizará muito com a ideia. Mas, como já fechou parceria com o projeto ressocializador de Gleyce (Maria Gal) pelo Comitê do Laço Pink, o irmão de Luísa (Thaís Melchior) percebe que esta é sua oportunidade para colaborar efetivamente com a causa e contrata Mosquito como o mais novo funcionário de seue estabelecimento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade