Pantanal

Mosca de Chiquititas segue o caminho de Larissa Manoela e ganha papel importante em novela da Globo

Ator viverá o filho do personagem de Murilo Benício

Publicado em 28/09/2021

Destaque na reprise de Chiquititas no SBT, Gabriel Santana segue os passos de Larissa Manoela e ganha destaque em uma novela da Globo.

O intérprete de Mosca na trama infantil está confirmado no elenco de Pantanal, remake que tem previsão de estreia para março de 2022.

Na produção, o ator será o filho do personagem de Murilo Benício, um rico fazendeiro com ares de vilão. Entretanto, ainda não há maiores detalhes sobre o seu papel.

Gabriel trilha sua carreira na emissora após o destaque na temporada de 2019 de Malhação. Na edição Toda Forma de Amar, ele interpretou Cléber.

Antes disso, ficou conhecido pelo sucesso como Mosca em Chiquititas, par de Mili (Giovanna Grigio). Ele deixou o SBT e segue uma trajetória parecida com Larissa, que será a protagonista de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo.

O remake de Pantanal já está sendo gravado. O elenco conta com uma série de atores renomados, como Juliana Paes, Osmar Prado, Marcos Palmeira, Renato Góes, Jesuíta Barbosa, Silvero Pereira, Irandhir Santos, Dira Paes, Selma Egrei, entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade