Capitu livre

Morte trágica de Orlando e Maurinho repercute nas redes sociais

Público comemora e presta apoio a Capitu

Publicado em 24/03/2021

O destino trágico de Orlando (Henrique Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau) foi exibido no capítulo desta quarta (24) de Laços de Família. Na disputa por Capitu (Giovanna Antonelli), eles se envolveram em um grave acidente e morreram.

Além de lidar com as malandragens do pai de seu filho, a prostituta estava vivendo muitos conflitos com Orlando, o cliente que se apaixonou por ela e decidiu bancá-la.

Mas, para ter Capitu só para ele, o magnata decide acabar de vez com Maurinho, deixando a moça desesperada. Ele vê o malandro ameaçando a filha de Pascoal (Leonardo Villar), entra no carro dela e aponta uma arma para o rival.

Eles saem com o veículo e brigam, até que Maurinho, em alta velocidade, entra na contramão e bate de frente a um caminhão. Sendo assim, Capitu de livra dos dois “embustes” e pode recomeçar a sua vida ao lado da família e de Fred (Luigi Baricelli), sem marcas do passado.

A morte de Orlando e Maurinho gerou repercussão nas redes sociais. A cena foi bastante comentada no Twitter, com muita comemoração e apoio a Capitu, que finalmente terá sua liberdade. Veja algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade