Vai acabar

Morte, sequestro, redenção, doença: Saiba o final de Amor de Mãe

A produção ainda possui 23 capítulos para serem exibidos

Publicado em 26/10/2020

No ano que vem, a TV Globo finalmente levará ao ar os capítulos finais de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que teve as gravações interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Os trabalhos já foram retomados.

A ‘segunda fase’ do folhetim terá 23 capítulos, contabilizando quatro semanas de exibição. A jornalista Márcia Pereira, no Notícias da TV, divulgou alguns desfechos da história. Lurdes (Adriana Esteves), que possui um aneurisma cerebral, vai morrer em decorrência da doença.

Antes disso, a vilã vai matar Jane (Isabel Teixeira) e colocará Lurdes (Regina Casé) num cativeiro após a mulher descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, e que a ‘amiga’ estava mentindo o tempo todo para não ser desmascarada.

Vitória (Taís Araújo) vai passar a defender pessoas injustiçadas e seguirá com Raul (Murilo Benício). Álvaro (Irandhir Santos) vai sequestrar Sandro (Humberto Martins) para atingir o pai do garoto. No meio da confusão, Marconi (Douglas Silva) vai morrer.

Betina (Isis Valverde), que trabalha como enfermeira, será infectada pelo corona e quase morrerá. Davi (Vladmir Brichta) também terá o vírus e após se recuperar, será baleado por Belizário (Tuca Andrada), policial corrupto que depois é morto por Penha (Clarissa Pinheiro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade