Morte encomendada por Thelma faz Amor de Mãe bombar nas redes sociais

A vilã não mede esforços para esconder seu segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo deste sábado (19) de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) encomendou a morte de Camila (Jéssica Ellen) para Belizário (Tuca Andrada). O objetivo da vilã é afastar Danilo (Chay Suede) da família de Lurdes (Regina Casé).

A nordestina está prestes a descobrir que o filho adotivo da amiga é, na verdade, Domênico. O capanga atropela a professora no momento em que ela sai da escola. No entanto, a jovem consegue sobreviver ao ataque e fica paraplégica temporariamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a crueldade de Thelma causou comoção entre os internautas, que não acreditam como uma mãe pode ser capaz de realizar tantas maldades. O nome da personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, com os internautas criticando a atitude da vilã.

Não acredito que vão matar a Camila! Não pode ser! A dona Lurdes avisou! Intuição de mãe a gente não nega!“, disse uma usuária do Twitter. “Camila só sofreu a novela inteira e ainda vai terminar paraplégica, a bichinha não tem paz nunca“, escreveu outra. “A desgraçada da Thelma ainda vai morrer desse aneurisma antes de ir pra cadeia, até aposto“, irritou-se mais uma.

Veja mais algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio