Crueldade

Morte encomendada por Thelma faz Amor de Mãe bombar nas redes sociais

A vilã não mede esforços para esconder seu segredo

Publicado em 20/03/2021

No capítulo deste sábado (20) de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) encomendou a morte de Camila (Jéssica Ellen) para Belizário (Tuca Andrada). O objetivo da vilã é afastar Danilo (Chay Suede) da família de Lurdes (Regina Casé).

A nordestina está prestes a descobrir que o filho adotivo da amiga é, na verdade, Domênico. O capanga atropela a professora no momento em que ela sai da escola. No entanto, a jovem consegue sobreviver ao ataque e fica paraplégica temporariamente.

Nas redes sociais, a crueldade de Thelma causou comoção entre os internautas, que não acreditam como uma mãe pode ser capaz de realizar tantas maldades. O nome da personagem chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento, com os internautas criticando a atitude da vilã.

Não acredito que vão matar a Camila! Não pode ser! A dona Lurdes avisou! Intuição de mãe a gente não nega!“, disse uma usuária do Twitter. “Camila só sofreu a novela inteira e ainda vai terminar paraplégica, a bichinha não tem paz nunca“, escreveu outra. “A desgraçada da Thelma ainda vai morrer desse aneurisma antes de ir pra cadeia, até aposto“, irritou-se mais uma.

Veja mais algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade