Edição especial

Morte do amante de Crô comove – e diverte – internautas fãs de Fina Estampa

Personagem de Marcelo Serrado teve seu segredo desvendado

Publicado em 07/07/2020

Um dos maiores mistérios de Fina Estampa encontrou sua resolução – um tanto que trágica, é verdade – no capítulo de hoje (terça-feira, 7). Não, não estamos falando do tolo segredo que levou Tereza Cristina (Christiane Torloni) matar meio elenco da novela de Aguinaldo Silva.

Foi a descoberta de que Fred (Carlos Vieira) era o amante misterioso de Crô (Marcelo Serrado) que deixou o público de olhos arregalados – e lacrimejados – diante da tela da Globo.

Como assim o boy do Crô era o cozinheiro?? Eu jurava que era o homofóbico do Baltazar (Alexandre Nero)“, surpreendeu-se um fã da trama, no Twitter. “Ver o Crô chorando a perda de seu amante doeu mais que uma facada no peito“, emocionou-se outro.

O contexto tragicômico – e algo absurdo – em que tal revelação ocorreu, aliás, foi uma atração à parte para os usuários do microblog. “A Amália (Sophie Charlotte) sobreviveu a um acidente de carro do c*r*lh* e o amante do Crô só caiu da escada e morreu?“, observou uma terceira espectadora, citando o mote central do capítulo de ontem (segunda-feira, 6).

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade