Criminoso

Morte de Leonardo em Amores Verdadeiros é chocante; saiba como será

As cenas acontecem nos próximos capítulos

Publicado em 02/08/2021

Em Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) cometeu diversos crimes, principalmente contra a sua ex-esposa Beatriz (Susana González). Entre as últimas atrocidades que liderou foi o estupro contra ela, que resultou em uma gravidez indesejada.

Com isso, fim escolhido para Leonardo pelos autores da novela da Televisa e exibida pelo SBT não será nada feliz. O criminoso chantageará mais uma vez Beatriz, dizendo que irá devolver o filho deles, Guille (Adrián Escalona), que estava sob os cuidados de Leonardo até então.

Só que ele a enganou e não leva o menino nem mesmo para a mãe ver. Além disso, neste encontro, Beatriz não sabe, mas está acompanhada de três guarda-costas: Aguiar (Eduardo Yañez), Gusmão (Sebastián Rulli) e Salviano (Francisco Gattorno), que é o seu grande amor. Eles ficam escondidos até chegar a hora certa de agir. Contudo, uma verdadeira confusão acontece e Beatriz cai desmaiada.

Os seguranças de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) e os comparsas de Leonardo começam uma luta violenta. Minutos depois a polícia chega e os profissionais sacam as armas. Leonardo, cego de ódio, aponta a arma para Beatriz, ainda desmaiada, e diz que irá matá-la e logo depois se suicidar.

Gusmão se desespera e pede para que ele não acabe com a vida da irmã. Os policiais tomam a frente: “Larga a arma se não eu atiro”, diz o homem de farda. Leonardo então atira em Gusmão e o policial atira diversas vezes no criminoso, acabando com a sua vida ali mesmo. Antes de morrer, Leonardo abraça a mulher que tanto fez sofrer e diz, cínico: “Eu te amo, magrela”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade