Morte de Lázaro Barbosa faz Ana Maria Braga se confundir ao vivo: “Oi, Lázaro”

A apresentadora chamou o repórter pelo nome do criminoso

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 20 dias em uma megaoperação contando com mais de 270 policiais, o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após ser baleado durante um embate com a polícia em Goiás.

O criminoso é suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal e estava sendo procurado desde o dia 9 de junho. Com uma ficha criminal gigante, ele já havia fugido três vezes da prisão, sendo acusado de vários crimes desde 2007. Ele havia sido condenado por assassinatos e estupros em vários Estados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda essa correria gerou uma enorme cobertura na televisão, fazendo com que alguns telejornais dedicassem quase que o tempo integral para acompanhar a busca por Lázaro. Assim que surgiu a notícia da captura e morte do criminoso, a manhã de alguns programas foram dedicadas para as informações.

Porém, uma situação inusitada no Mais Você acabou chamando a atenção durante as informações. A princípio, Ana Maria Braga se confundiu ao chamar um repórter ao vivo. “Nós voltamos agora com Arthur Bernardi com novas informações sobre a prisão do Lázaro. Oi Lázaro… Temos Lázaro? Alô, alô… Agora sim, oi Lázaro”, disse a apresentadora.

Ana Maria chamou o Lázaro

Posted by Virei Jornalista on Monday, June 28, 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio