Confusão

Morte de Lázaro Barbosa faz Ana Maria Braga se confundir ao vivo: “Oi, Lázaro”

A apresentadora chamou o repórter pelo nome do criminoso

Publicado em 28/06/2021

Após 20 dias em uma megaoperação contando com mais de 270 policiais, o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (28), após ser baleado durante um embate com a polícia em Goiás.

O criminoso é suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal e estava sendo procurado desde o dia 9 de junho. Com uma ficha criminal gigante, ele já havia fugido três vezes da prisão, sendo acusado de vários crimes desde 2007. Ele havia sido condenado por assassinatos e estupros em vários Estados.

Toda essa correria gerou uma enorme cobertura na televisão, fazendo com que alguns telejornais dedicassem quase que o tempo integral para acompanhar a busca por Lázaro. Assim que surgiu a notícia da captura e morte do criminoso, a manhã de alguns programas foram dedicadas para as informações.

Porém, uma situação inusitada no Mais Você acabou chamando a atenção durante as informações. A princípio, Ana Maria Braga se confundiu ao chamar um repórter ao vivo. “Nós voltamos agora com Arthur Bernardi com novas informações sobre a prisão do Lázaro. Oi Lázaro… Temos Lázaro? Alô, alô… Agora sim, oi Lázaro”, disse a apresentadora.

Ana Maria chamou o Lázaro

Posted by Virei Jornalista on Monday, June 28, 2021

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade