Mocinha sacrificada

Morte de Larissa Manoela confunde público de Além da Ilusão

Elisa foi assassinada pelo pai, Matias, papel de Antonio Calloni

Publicado em 19/02/2022

Momento crucial da primeira fase de Além da Ilusão, a morte de Elisa (Larissa Manoela) deu um nó na cabeça de alguns telespectadores. A eliminação da personagem, apresentada como a mocinha da história deixou perdido parte do público que começava a acompanhar a nova história das 18h.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a procura por informações sobre o destino de Elisa e a continuidade da história ganhou força no Google depois que foi ao ar, no sábado passado (12), a cena em que a jovem é assassinada por Matias (Antonio Calloni).

Desde então, muitos fãs do folhetim de Alessandra Poggi tem recorrido ao buscador virtual com pesquisas como “Além da Ilusão Elisa morreu mesmo?” ou “Além da Ilusão Elisa volta?”.

Aos que ainda estão na dúvida, uma triste notícia: não, a amada de Davi (Rafael Vitti) está mesmo morta e não voltará a aparecer na história. No capítulo de hoje (sábado, 19), porém, uma passagem de tempo trará Larissa Manoela de volta na pele de Isadora, irmã menor de Elisa, que vinha sendo interpretada até então pela atriz mirim Sofia Budke.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade