Inesquecível

Morte de Ingrid em Laços de Família comove as redes sociais: “Eu tô no chão”

Personagem foi assassinada diante da filha, Íris

Publicado em 21/12/2020

A Globo exibiu nesta segunda-feira (21) uma das cenas mais marcantes – e emocionantes – da novela Laços de Família. Feita de refém junto da filha durante o assalto a um posto de gasolina, Ingrid (Lília Cabral) é assassinada diante de Íris (Deborah Secco) na história de Manoel Carlos.

A sequência – que marcou a despedida da atriz Lília Cabral do folhetim – gerou intensa repercussão nas redes sociais, em especial no Twitter, onde foi tema de incontáveis mensagens.

Essa é uma das cenas mais tristes de toda a dramaturgia brasileira“, considerou um usuário do microblog. “Ai, gente, tô destruído. Impossível não se emocionar com essa cena sempre“, comoveu-se outro.

O desempenho das atrizes, aliás, foi muito ovacionado pelos twitteiros. “Puta cenão de Laços de Família! Lília Cabral e Deborah Secco arrebentaram!“, aplaudiu certo telespectador. “O show de atuação da Lília Cabral nessas sequências…“, concordou outro.

A emoção gerada pela perda de Íris foi tamanha que conseguiu até mesmo limpar um pouco a barra da ‘Judas’ Camila (Carolina Dieckmann) com a plateia. “Meu ranço pela Camila diminuiu 1% depois dessa cena com a Iris agora“, admitiu um internauta, depois de ver a filha de Helena (Vera Fischer) mostrar-se solidária à perda de sua inimiga declarada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade