A Tarde é Sua

Morte de filho de Roberto Carlos faz Sônia Abrão chorar ao vivo: “Não dá para acreditar”

Dudu Braga lutava contra um câncer no peritônio

Publicado em 09/09/2021

A edição desta quarta-feira (8) do programa A Tarde é Sua foi marcada por muita comoção. A apresentadora Sônia Abrão não conseguiu segurar as lágrimas durante a atração da RedeTV! ao receber, ao vivo, a notícia do falecimento do produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos.

A irmã de Elias Abrão ficou visivelmente chocada quando a morte de Dudu foi confirmada em plena exibição do vespertino. “Ah, não! Nossa! Desculpa, desculpa, desculpa… Ele morreu?! Poxa vida! Eu sabia que ele estava mal, mas não que estivesse… Não dá pra acreditar nisso, gente!“, desabafou Sônia.

A comoção da apresentadora foi tamanha que ela não conseguiu terminar de conduzir a pauta. Chorando muito, Sônia passou o texto para que Vladimir Alves terminasse de lê-lo. “Eu acho que foi semana passada que ele deixou uma mensagem para a gente aqui… Meu Deus do Céu!“, exclamou ela, bastante abalada.

Sônia e Dudu tinham uma relação de amizade muito próxima. O filho de Roberto Carlos veio a falecer na tarde de hoje, no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde estava internado para tratar de um câncer no peritônio. O produtor musical havia descoberto a doença há apenas um ano, em setembro de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade