Bom Sucesso

Morte de Felipe deixa a web chocada: “Muito triste sair da novela assim”

O personagem foi vítima de armação de Diogo na trama das 19h

Publicado em 02/11/2019

Nesta sexta-feira (2), foi ao ar na TV Globo o capítulo de Bom Sucesso no qual os personagens descobrem que Felipe (Arthur Sales) foi quem caiu no poço do elevador da editora Prado Monteiro e que morreu no acidente.

Diogo (Armando Babaioff) foi o responsável pelo crime, mas a ideia era matar William (Diego Montez), que revelaria durante sua festa de despedida que o marido de Nana (Fabiula Nascimento) possui um caso com Gisele (Sheron Menezzes).

Os colegas do editor ficaram muito abalados com a tragédia e Alberto (Antonio Fagundes) fez questão de ir até a empresa para homenagear o rapaz. Vários telespectadores da novela foram até a web para comentar o momento do folhetim.

“Tá certo que o Felipe era chato, né gente, mas ele não precisava morrer assim, que morte horrível”, escreveu um internauta. “Achei muito triste o Felipe sair da novela assim”, disse outra. “A cena de quando perceberam que era o Felipe foi muito bem produzida, tensa e até eu fiquei agoniada. Eu amo uma novela!”, elogiou uma terceira.

Veja:

https://twitter.com/comentalai/status/1190408968906166274

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade