Cenas fortes

Morte de Danina, condenação e passagem de tempo marcam capítulo de Gênesis

Episódio da trama bíblica gerou repercussão nas redes sociais

Publicado em 10/03/2021

O capítulo de Gênesis desta quarta (10) foi marcado por uma série de acontecimentos. Para fechar uma etapa da fase Ur dos Caldeus, a trama mostrou cenas impactantes.

Tanta emoção fez a produção se destacar nas redes sociais, levando o nome da novela aos assuntos mais comentados no Twitter.

A primeira grande sequência abordou o parto de Danina (Laura Kuczynski). A moça sente fortes dores e grita bastante. Mesmo com a ajuda de Amat (Branca Messina) e Aya (Flávia Monteiro), ela morre. Seu bebê, porém, sobrevive. É Sarai, que mais tarde terá um papel fundamental na história.

Além disso, Gênesis destacou o julgamento da cruel rainha Enlila (Maria Joana). Desmascarada pelos seus crimes, a psicopata foi levada à forca por Ibbi-Sim (Felipe Roque), que comemorou a derrocada da ex-esposa.

Para fechar o episódio, aconteceu uma passagem de tempo que mostrará Abrão e Harã na juventude. Eles serão vividos por Vitor Novello e Ricky Tavares, respectivamente. Na cena final, os irmãos fazem um pacto e prometem ser diferentes dos homens de Ur.

Nas redes sociais, muitas pessoas se emocionaram com o capítulo de Gênesis. Veja a repercussão:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade