Saiba mais

Morre Seu José, amigo do periquito Chico Mineiro do Bom Dia & Cia

Causa da morte não foi divulgada

Publicado em 20/03/2021

Morreu neste sábado (20) o ex-figurante do Bom Dia & Cia, do SBT, Seu José. Na atração, ele aparecia ao lado do periquito Chico Mineiro e sorteava mensagens para os telespectadores. Sua estreia aconteceu em 2012, quando Priscilla Alcantara e Yudi Tamashiro ainda eram responsáveis pela apresentação.

A informação foi confirmada pela neta dele, Bianca Albuquerque, em publicação no Facebook. “Que o senhor possa te receber de braços abertos Meu Vô, sua missão aqui na terra infelizmente chegou ao fim… Eu te amo e gostaria de ter aproveitado mais com o Senhor… Vai com Deus”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, foram muitas as mensagens de apoio. “Meus pêsames! Força, nega! Sei que não é fácil! Meus sentimentos 😔❤️”, escreveu uma seguidora à neta. “Que tristeza! Que Deus o receba de braços abertos, uma pessoa maravilhosa e encantadora! Ele fez parte da minha infância”, escreveu outra. 

A causa da morte não foi divulgada. As informações são de Pedro Henrique Martin, do Portal Atualizei, que procurou Bianca para mais informações, mas não obteve retorno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade