LUTO

Morre segundo funcionário do SBT Rio por coronavírus

Operador de câmera era conhecido como Tio Chico e estava internado em hospital na Tijuca

Publicado em 22/04/2020

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (22), devido às complicações do covid-19, o segundo funcionário do SBT Rio.

O operador de câmera Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, estava internado há dias no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

A informação foi divulgada pela jornalista Isabele Benito em seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, a apresentadora do telejornal da afiliada lamentou a morte do colega e fez uma homenagem a ele na rede social. Veja:

Nos últimos dias, Brunna Santos, a esposa de Tio Chico havia dado à luz uma menina. No entanto, o operador não conseguiu conhecer a filha devido à internação pelo tratamento do vírus.

Em nota, o SBT confirmou o falecimento do colaborador e disse que neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

A emissora informou, ainda, que está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

Na segunda-feira (13), José Augusto Nascimento Silva, conhecido como Naná, membro da equipe de Operações Técnicas, também morreu vítima do coronavírus.

Após o ocorrido, a emissora obrigou todos os colaboradores a usar máscaras para proteção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade